O Apurado: série da Netflix é renovada para a segunda época

Published by informanoticias on

Anúncios

Recém-lançada, a série brasileira O Apurado, da Netflix, já possui segunda época confirmada. Os episódios inéditos precisam alcançar à palco de streaming em novembro, também sem data definida. A atriz Gisele Itié é a essencial novidade dos próximos capítulos.

Suspense com um pé no mágico, a série acompanha os médicos Damião (Pedro Caetano), Lucia (Paloma Bernardi) e Enzo (Gutto Szuster) em uma missão para vacinar a indivíduos de Aguazul, casal na região central do Brasil, em oposição a uma mutação do vírus zika. Lá, descobrem que os gente seguem cegamente os princípios do Apurado (Renan Tenca), mestre alegórico.

Anúncios

A franco-americana Alli Willow deu depoimento atual ao Metrópoles e falou sobre a fabricação, hábito pelos autores Carolina Munhóz e Raphael Draccon e dirigida por Michel Tikhomiroff.

“O Apurado me trouxe a eventualidade de vogar, ao longo seis meses, em um universo semelhante, no qual vivi uma tipo que hoje faz parte de quem eu sou. Ela é intensa, é abstraído e, em sua demência, acaba sendo engraçada”, descreveu.

A Netflix amplifica a cada dia a série de opções de produções nacionais originais. Após a distopia com 3% e da fingimento com Samantha!, agora é a vez de a palco agredir em uma história mágico com a estreia de O apurado, que chega ao serviço com uma época formada por seis episódios.

Anúncios

A série é inspirada na fabricação mexicana Niño Benevolente e foi adaptada por Raphael Draccon e Carolina Munhóz com direção de Michel Tikhomiroff.

A proposição é ótima. O enumerado acompanha 3 médicos Lúcia (Paloma Duarte), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Guto Szuster) que são destinados ao município de Água Cerúleo, no Capoeira Vultoso do Sul, para vacinar a indivíduos em oposição a uma mutação do vírus da zica. O dificuldade é que, antes mesmo de eles chegarem lá, a biocenose enviou uma doutrina para que eles não fossem até a região. Mesmo dessa maneira, o terno segue viagem e ao desembarcar na misteriosa município são mal recepcionados pelos moradores, que alegam não ter necessidade de se vacinar, afinal de contas de contas, de acordo com eles, ninguém adoece e nem sequer morre em Água Cerúleo.

 

Anúncios

 


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *