Está Com o Nome Sujo? O Santander Oferece Opção de Empréstimo Para Você!

Published by informanoticias on

Anúncios

Procurando o empréstimo que cabe no seu bolso? Faça um empréstimo pessoal com o Santander. um dos empréstimos mais conhecidos do Brasil!

Saia já do cheque especial ou dos juros rotativos do cartão de crédito, e solicite o seu empréstimo pessoal de forma rápida, fácil, segura e sem sair de casa: basta ter um celular smartphone para realizar o seu pedido! Conheça agora sobre o empréstimo do Santander!

Quais são os tipos de empréstimos Santander?

Anúncios

O Santander oferece muitas modalidades de empréstimo como:

Crédito pessoal; crédito consignado setor público privado; crédito consignado INSS; crédito automóvel como garantia; crédito pessoal imóvel como garantia; antecipação do décimo terceiro; antecipação de imposto de renda; super crédito; portabilidade de crédito consignado; CDC socioambiental solar e CDC mobilidade.

Como realizar empréstimo com o nome sujo no Banco do Santander?

Para realizar um empréstimo com nome sujo é preciso escolher a forma de empréstimo consignado. Uma vez que nessa forma não são consultados os órgãos de proteção ao crédito.

Anúncios

O empréstimo consignado Santander pode ser requisitado para os funcionários do setor público e privado bem como pensionistas do INSS. O empréstimo consignado apenas é autorizado para este tipo de público e são linhas de crédito distintos. Porém que contem mais baixos taxas em relação a qualquer tipo de empréstimo. Mais tempo para pagar e parcelas bem abaixo que de um empréstimo comum.

Essa forma pode ser solicitada pelo aplicativo, internet banking, Caixa eletrônico e agências. Porém é preciso que a empresa tenha um convênio com o banco, já que a parcela debitada de modo direto do salário / benefício.

Não sou correntista Santander e agora?

Para solicitar o empréstimo pessoal, você precisa ter uma conta na instituição. Caso queira abrir uma será necessário levar a documentação para a agência mais próxima.

Anúncios

Geralmente, os bancos solicitam RG, CPF, comprovante de renda dos últimos 90 dias (contra cheque, holerite ou folha de pagamento) e algumas vezes pedem também o extrato do último exercício do Imposto de Renda.

Quais as vantagens que tenho?

  • Dinheiro rápido: o dinheiro é liberado no mesmo instante na conta corrente do cliente quando ele já é um correntista do banco, caso contrário, o crédito estará sujeito à análise;
  • Parcelamento flexível: você pode escolher a data de pagamento da primeira parcela em até 60 dias após a crédito em conta, inclusive, pode ser a data de pagamento do seu salário e/ou rendimento mensal;
  • Débito em conta: uma das principais vantagens (e desvantagens também, leia abaixo) de se tomar empréstimo pessoal pelos bancos é o débito em conta.