Vinho – Conheça uma Seleção para Você

Published by informanoticias on

Anúncios

A compilação de vinho, que reúne os dez melhores vinhos de mercado, considerou os rótulos premiados com a galardão Platinium, no Decanter World Wine Awards — a maior partida de vinhos do mundo, executado pela “Decanter”, a mais prestigiada auditoria do gênero.Os vinhos australianos e ingleses dominaram o ranking.

Em primeiro lugar está o Yalumba, Eden Valley, Viognier; usado do Cabernet Sauvignon, Margaret River; os dois da Austrália. Já o alcoviteiro apresentado é o Winbirri, Bacchus, Norfolk, da Inglaterra.

Anúncios

Embora da imbatibilidade dos 2 países de linguarão inglesa, vinhos da Espanha, Chile e Uruguai similarmente garantiram lugar na listagem.

vinho

Vinho – Yalumba, Eden Valley, Viognier, Austrália

O porre branco cheio de aromas de frutas e adiado impressiona o sabor com um imobilidade perfeito entre pêssego e gengibre no fim da degustação.

Ele é fabricado pela Yalumba, uma das maiores de mais essenciais vinícolas australianas, conhecida pelos seus processos artesanais — a partir de a fabricação manual dos barris de roble à fabricação das garrafas e, evidente, a fabricação dos vinhos.

Vinho – Cabernet Sauvignon, Margaret River

Anúncios

Outro porre tinto que se destacou na Decanter World Wine Awards é o Cabernet Sauvignon fabricado em Margaret River, sudoeste da Austrália — região conhecida como a responsável pela fabricação de alguns dos melhores vinhos do país —, e despendido pela Marks & Spencer.

Ele apresenta notas de frutas vermelhas, violeta e pinheiro. O sabor é agradável, porém estruturado, e o roble prevalece no final.

Vinho -Winbirri, Bacchus, Norfolk, Inglaterra

Embora de considerado chique e lhano, o porre branco inglês é de gosto complexo. A bebida apresenta notas florais com um morrer prolongado e higienizado no sabor.

Anúncios

Ele é mais um sucesso da clássico vinícola de Winbirri, na Inglaterra, que recebe prêmios anualmente em ofício dos seus produtos de alta qualidade.

Vinho -Koha Merlot Cabernet Franc

O porre tinto é generosamente frutado e apresenta notas de ameixa, café e cravo. Considerado um porre jovem, os toques de frutas associados a uma estrutura fina criam uma percepção de frescor.

Despendido pela Marks & Spencer, ele é fabricado na Nova Zelândia. “Koha”, no linguagem de comunidades locais significa presente.

Vinho – Pisano Cisplatino Tannat, Canelones

O porre uruguaio planejado com uvas Tannat tem uma textura incorporada. Gosto poderoso, aromas amplos, e o melhor no exigência custo-benefício.

Anúncios

Além de destaque entre os vinhos de mercado, a auditoria “Decanter” similarmente já o classificou como melhor porre tinto do “ Novo Mundo ”. Pisano é a vinícola uruguaia que mais exporta vinhos, e é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos.

Vinho – Vinibéria, Cayetano del Máximo y Treta, Palo Incompleto, Jerez

Com qualidades frutais, toques de nozes, cascas de citrinos e especiarias, o Palo Incompleto é considerado um porre prolongado e complexo.

Ele apresenta um toque de lhaneza e uma ligeira adstringência. A vinícola Cayetano del Máximo y Treta, no qual é fabricado, é considerada uma das mais perfeitas da Espanha, colecionando prêmios nacionais e internacionais.

Vinho – Miguel Torres Reservo Tradicional Old Vine

Um porre fresco e forte ao sabor. Uma identidade sui generis das bebidas produzidas na vinícola acicate Miguel Torres, conhecida por adotar uma lavradio orgânica inovadora.

Os vinhos fabricados por ela são comercializados em mais de cem países, a tornando uma das mais conhecidas do Chile.

Vinho – Barossa Valley, Marananga Dam Roussanne

Ainda que seja um porre branco, o Dam Roussanne deixa a subtileza de lado. Considerado cremoso, cítrico e com toques de mel e damasco, o seu aroma é de grande dificuldade — e mostrado em camadas.

Ele é fabricado na Barossa Valley, uma das mais antigas e sofisticadas regiões produtoras de porre da Austrália, e despendido pela Marks & Spencer.

Vinho – De Bortoli, Show Liqueur Muscat, New South Wales, Austrália

Um porre doce e cheio de frescor ao mesmo tempo, o Show Liqueur Muscat tem aroma com toques de chá preto, aipo e marshmallow. Já para o sabor, ele oferece lembranças de nozes e amêndoas com uma travo claro, e um combinado de laranja e bala no final.

Ele é fabricado em uma das vinícolas familiares mais tradicionais da Austrália, a De Bortoli, conhecida pela qualidade de seus vinhos em toda a Europa.

Vinho – Denbies, Noble Harvest, Surrey, Inglaterra

Um porre rico para o sabor e o vento, ele apresenta toques de limão, melão e mel. O morrer no sabor é prolongado e higienizado.

A matéria-prima, assim como de todos os vinhos fabricados pela vinícola Denbies, é provinda do maior vinhedo da Inglaterra. Denbies se orgulha de ter posto o equipotente a uma setor 3 vezes maior que o Reino Reunido durante de 31 anos de história.

Categories: Casa e Cozinha

0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *