Cartão de Credito Santander Free, Simulação para Negativados!

Published by informanoticias on

Anúncios

Se você está cansado de ter que pagar anuidades no seu cartão de credito, então temos uma opção bem interessante, onde você pode não ter anuidades nele, para isso basta fazer as suas compras, se ficou curioso, saiba mais sobre o seu próximo cartão, o Cartão de Credito Santander Free. 

Com esse cartão, feito pelo Santander em parceria com a Mastercard, os clientes tem muitas praticidades na hora das compras e muitos benefícios para fazê-las também, assim a vida deles é simplificada por apenas um cartão. 

Cartão de Credito Santander Free

Cartão de Credito Santander Free

Anúncios

Vantagens Santander: 

Com esse cartão as pessoas vão ter tudo o que precisam para deixar a vida bem mais simples, assim ficando bem simples comprar em qualquer lugar do país e do mundo, se ficou curioso, venha saber mais sobre as vantagens: 

Boa bandeira: se você procura um cartão que seja altamente aceito em todo o mundo, então você precisa desse cartão, pois ele conta com uma bandeira Mastercard, que garante que todas a suas compras sejam mais praticas. 

Anúncios

Anuidade pode ser gratuita: se você fizer compras de apenas R$100 por mês, a anuidade do seu cartão, é gratuita, assim você consegue economizar um dinheiro, fazendo as compras básicas que já fazia com outro cartão. 

Toda o nome do Santander: se você quer paz na hora das compras, essa é sem dúvidas a melhor opção, pois se algo der errado com as suas compras, você conta com todo o apoio de um dos maiores bancos do mundo. 

A carta poderá ser escrita a mão ou impressa e deverá conter:
  1. Número do seu CPF e RG com cópia simples dos dois documentos;
  2. Sua assinatura com firma reconhecida em cartório;
  3. Endereço completo para resposta.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo máximo para cobrança de dívidas na justiça ou inserção do nome do devedor em cadastro de órgãos de restrição ao crédito, como SPC, Serasa e SCPC, é de 5 anos, a contar da data em que a dívida venceu e deveria ter sido paga.

0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *