Dotada de talentosos músicos, a dupla sertaneja Bruno & Marrone é sucesso nas paradas brasileiras a partir de o início do de acordo com milênio.
A dupla se conheceu por meio do lírico Leonardo e resolveram experimentar a sorte vizinhos no ano de 1994, porém foi em 2000 que o sucesso nacional dos rapazes ganhou equivalência nacional, com as canções Dormi Na Bazar, Como Ficar Sem Você e É Nessa história Que Efetua.
Aceita pelo público feminil e masculino, a dupla sertaneja saiu ganhando o Brasil com sua som romântica. Carregando na equipagem 15 álbuns gravados e 5 DVDs, Bruno & Marrone trazem mais de 10 milhões de cópias vendidas e mais 150 shows feitos em todas as regiões brasileiras por ano. Recordistas de público, com 120 mil indivíduos em um show em Brasília, a dupla traz 18 anos de sucesso nacional entre os fãs do gênero sonante.
Discografia
1994: Bruno e Marrone Vol.1
1996: Bruno e Marrone Vol. 3
1997: Acorrentado em Você
1998: Viagem
1999: Malícia de Amor
2000: Tristeza Demais
2002: Minha Vida, Minha Som
2002: Sonhos, Planos, Fantasias
2003: Infalível
2005: Meu Presente é Você
2010: Sonhando
2011: Juras de Amor
A dupla
Bruno
Seu nome verdadeiro é Vinicius Félix de Miranda, oriundo no dia 22 de abril, na município de Goiânia (GO). Sua mãe, Dona Anita, conta que o filho tinha quase seis anos no momento em que aprendeu as primeiras notas musicais. Antes de seguir a trajetória sonante, ele trabalhou como balconista de farmácia. Começou a estudar som em uma academia, porém desistiu. Sua mãe era drasticamente em oposição a a ideia de seu filho seguir a vida sonante. Formou uma dupla com seu primeiro, Ricardo, porém o projeto não deu certamente. O lírico Leonardo o trouxe a Marrone e eles resolveram experimentar a sorte. Dessa vez, deu certamente. Bruno é casado e possui 3 filhos.
Marrone
José Roberto Ferreira, ou Marrone, nasceu no dia 9 de novembro, em Buriti Bem-humorado (GO). A tristeza pela som começou cedo e aos 12 anos já tocava acordeon, ganhado como prêmio de uma sorteio preenchida pelo seu estirpe, nas festas da propriedade no qual morava.
Antes de saber Bruno, Marrone tentou fundamentar uma trajetória ao lado do seu partidista com a dupla Régis e Ronaldo. Em 2011 o lírico sofreu um acidente nefasto, porém que o custou somente alguns arranhões. O aeronave em que aparecia viajando com seu primeiro caiu em São José do Rio Preto (SP), porém não houve mortes e algumas semanas em seguida Marrone já aparecia de volta aos palcos. Ele é casado e possui duas filhas.
Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras há 18 anos na município de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam fama nos estados de Goiás, Minas Gerais, Capoeira Vultoso, Capoeira Vultoso do Sul e Tocantins.
Porém foi em 2000 que a dupla passou a surgir nas grandes metrópoles, como mostra no mercado fonográfico. A partir daí, o inteligência de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.
O jeito claro, qualidade oral e diferenciado lista, constantemente estiveram coerentes com a série de trabalho da dupla. Popular, carismática, com grande concordância do público feminil e masculino, de todas as classes sócio-econômicas e faixas etárias.
Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma apenas apresentação (120 mil indivíduos em Brasília).
Ganhadores do primeiro DVD de ouro abstraído no Brasil, do prêmio Gammy Latino de 2002 na habilidade? Melhor Álbum Roceiro? e do prêmio Crowley de? Som Mais Executada no País?, Bruno e Marrone são, hoje, artistas populares de amplo fama. Sobre o último emissão,? De Volta aos Bares?: Depois de apresentar em 2007 o cd “Bruno e Marrone Acústico 2″, em 2 volumes, a dupla chega em 2009 com um novo álbum, ao visível.
” De volta aos bares” revive o local do início do trajetória da dupla. O cd traz 12 faixas inéditas, porém similarmente há lugar para antigos sucessos e regravações. Entre os grandes sucessos, os fãs poderão deleitar-se “Favo de mel ” e ” Como eu te proprietário “. Já entre as interpretações destaque para “Cavalgada”, de Roberto Carlos, e “Sou eu “, de Chrystian e Ralf.